Nos últimos anos, os imóveis compactos, como studios e apartamentos de poucos metros quadrados, deixaram de ser uma opção restrita e se tornaram uma das maiores tendências do mercado imobiliário. Mas afinal, por que tanta procura por esse tipo de imóvel?
MaisA partir de agora, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e outros 17 bairros deixam oficialmente a Zona Oeste e passam a compor a nova “Zona Sudoeste”.
MaisO Rio de Janeiro está prestes a receber um dos maiores e mais ousados projetos de tecnologia da América Latina: o Rio AI City. Localizado na região do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, este megaempreendimento será um campus de data centers e inovação, totalmente dedicado à computação em nuvem, inteligência artificial e serviços digitais de última geração.
MaisEssa é a proposta inovadora do Square Design Hotel, um empreendimento localizado no coração da Barra da Tijuca, dentro do sofisticado complexo Vogue Square.
MaisO Centro do Rio de Janeiro é muito mais do que um polo comercial e financeiro, é o coração histórico, cultural e político da cidade. Caminhar por suas ruas é como folhear páginas vivas da história do Brasil, com construções coloniais, igrejas seculares, teatros, museus e instituições que ajudaram a moldar o país.
MaisBairro carioca que carrega em sua história a essência da transformação e do crescimento. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Campo Grande é o maior bairro da cidade em extensão territorial e um dos mais populosos.
MaisO crescimento dos bairros é impulsionado pelo desenvolvimento urbano e pelos empreendimentos imobiliários, que juntos promovem infraestrutura, acessibilidade e valorização da região. Investimentos em transporte, saneamento, segurança e áreas de lazer tornam os bairros mais atrativos, enquanto novos empreendimentos residenciais e comerciais estimulam o desenvolvimento econômico e a modernização do entorno.
Mais